segunda-feira, 14 de setembro de 2015

armario articulado para ferramentas

uma ideia legal para pouco espaço é esse armario articulado para ferramentas:


original em inglês no link:
http://www.popularwoodworking.com/projects/pantry-door-tool-cabinet





Pantry Porta Ferramenta Cabinet







Inspirado pelo gabinete despensa na cozinha de nossa nova casa, eu construí esta versão compacta para minha oficina.Ele tem as mesmas portas de dobradiça dupla profundas que fazem tudo dentro de fácil acesso. Eu usei 3/4-in.-grossa estoque para que eu pudesse usar parafusos para pendurar ferramentas dentro. A parte de trás de espessura tornou fácil para prender o gabinete para a parede. 

Eu usei menos do que uma folha de 3/4-in.-grossa madeira compensada e duas dobradiças de 4 pés de comprimento contínuos para construir meu gabinete. Eu tenho tudo que eu precisava no centro home local. Incluindo a trava fique presa e magnéticos, meu custo total foi de US $ 75.





Construa-


1. Corte as peças da estrutura do gabinete de tamanho. Rabbet os lados (A) para as extremidades (B) e parte de trás (C).Encaixe nas extremidades para a parte de trás também.

2. Cole a estrutura do gabinete e volta simultaneamente. Certifique-se o conjunto é quadrado antes de conduzir os pregos e parafusos.

3. Instale as prateleiras (D). Faça furos para fresas e outros acessórios antes da instalação. Bevel volta das prateleiras bordas para coincidir com a inclinação que funciona melhor para você. Parafuso as prateleiras da parte de trás e pregá-las de lado. 

4. Corte as peças porta quadro. Encaixe nas laterais da porta (E e H) para as extremidades (F e J). 

5. Corte ou Rout ranhuras nas peças porta quadro interno (E e F) para os divisores (G).

6. Monte as portas internas. Certifique-se de que eles são quadrado.

7. redonda sobre as bordas e apostas rab- Rout em torno dos rostos das portas exteriores (K).

8. Monte as portas exteriores. Certifique-se de que eles são quadrado.

9. Corte as dobradiças para comprimento com um serrote.

10. Coloque o gabinete em sua parte traseira para instalar as portas. Prenda as portas internas em posição na parte superior do gabinete. Em seguida, anexar as dobradiças.

11. Braçadeira as portas exteriores das portas interiores e anexar as dobradiças restantes.

12. Depois de pendurar as portas, instale capturas magnéticas e montar o trinco.










Nenhum comentário:

Postar um comentário