sábado, 22 de outubro de 2016

Meu acesso ao Google+

Amigos fui penalizado pelo Google+ e estou impossibilitado de algumas ações, não estou podendo colocar as postagens no Google+, não posso responder a questionamento e não posso adicionar ninguém.
Pelas informações recebidas, a suspensão ira até o dia 4 quando voltarei a plenitude no Google+, portanto para que os amigos não percam nada ou acumule muitas postagens, pois continuo portanto, sugiro que entrem diariamente no Blog.
Fui penalizado por ter divulgado meu Blog em muitas comunidades no mesmo dia o que o Google+ considerou como spam. Já fiz contato com eles, porem foi na sexta feira e, com certeza, não fazem alterações no final de semana.
Creio que serei liberado antes do dia 4 de novembro.

editando: Tentei colocar uma nota no link do blog e não foi possivel, até isso o Google+ bloqueou, porisso estou editando a mensagem:  O Google+ não aceitou minhas justificativas, portanto continuarei bloqueado até o dia 4 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário