segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FW 19 - Caixas para charutos

Se você é qualquer coisa como eu na loja você sabe que você tem que começar a fazer presentes maneira antes de quando você precisar deles. É por isso que eu decidi começar um começo de seis meses em um humidor para um parente charuto-fumando. O que eu também percebi muito rapidamente foi que eu não sabia a primeira coisa sobre como fazer um humidor corretamente. Para remediar isso eu fui para Fina Madeira , é claro. 
Na edição # 127 Rick Allyn escreveu um fácil de seguir, artigo abrangente sobre tudo o que você precisa saber para construir com sucesso um humidor. Não só um desenho explodido dar as dimensões e construção básica, mas Allyn desmistifica como funciona um humidor, que tipo de madeira que você precisa usar, onde obter o umidificador e higrômetro (o instrumento que permite monitorar o nível de umidade) e como Para terminar a caixa. O artigo é embalado com uma tonelada de técnicas úteis que simplificam a construção. Mas a melhor parte é a galeria de acompanhamento de humidors, variando de funky ao período com um shell de Newport e tudo.






http://www.finewoodworking.com/FWNPDFfree/humidor.pdf