quinta-feira, 23 de março de 2017

Gabinete CD e DVD

O autor, Tyler optou por não fazer um PDF mas sim publicar um passo a passo com fotos e dimensões e introduziu com o texto abaixo. Todo o artigo pode ser traduzido, como fiz na introdução:

Um dos meus colegas engenheiros tem procurado um certo conjunto de dimensões de gabinetes de mídia para sua coleção de DVD e Blue-Ray. Infelizmente, depois de anos de não encontrar nada eu disse a ele que eu poderia provavelmente fazer algo que iria trabalhar para ele. Ele pediu que eles fossem 36 "x36", tem 2 prateleiras para DVDs e 2 prateleiras para casos de Blue-Ray. Não soou como muito de uma curva de aprendizagem até ... ..
Falamos sobre eles um pouco mais ficando cada vez mais levado sobre como eles devem ser construídos, bi-fold portas, painéis de vidro recesso, invisível dados para as prateleiras, cantos mitre, etc Um pouco de uma curva de aprendizagem com algumas das partes, mas Eu ainda pensei que seria muito divertido de construir e, assim, eu tive a minha primeira construção comissionado, 2 armários de mídia idênticos!

http://diytyler.com/2014/05/15/media-cabinets-part-1/
http://diytyler.com/2014/05/30/media-cabinets-part-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário