quinta-feira, 27 de julho de 2017

Gavetinha para serra circular

olha que projetinho interessante para voce que tem uma serra circular com os pés  com os espaços interior ociosos, porque não colocar uma gaveta porta treco, essa é a dica desse PDF:

palavras do autor:
Minha pequena oficina tem me constantemente à procura de espaço de armazenamento adicional onde quer que eu possa encontrá-lo. Um desses lugares é na área aberta sob alguns dos meus carrinhos de ferramentas. Estes espaços abertos são apenas implorando para ser utilizado para o armazenamento muito necessária.
Você pode ver nas fotos acima como eu adicionei uma gaveta no stand da minha serra da tabela. Os desenhos abaixo mostram-lhe como eu construído e instalado. A configuração do seu stand pode ser diferente, mas isso vai lhe dar uma idéia dos passos fundamentais.


http://australianwoodsmith.com.au/_uploads/Woodsmith_tip_64_Tool_stand_drawers.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário