segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Pequeno armario vitrine

Cabine de exibição

O meu próximo projeto será uma pequena vitrine que podemos pendurar na parede para exibir itens pequenos, como a coleção de boi musk da minha esposa, ou os vários crânios de animais que coletei ao longo dos anos. O projeto é inspirado em um armário de exposição no James Krenov Notebook de um marceneiro , páginas 78-81 (a foto na página 78 é retratado à direita). Tenho decidido usar através de duvetails para juntar-se na parte superior e inferior para os lados, e provavelmente vou usar madeira para as prateleiras, mas as dimensões e a aparência da peça serão semelhantes.
O projeto usa apenas cerca de 10 pés de madeira, então eu provavelmente usarei uma madeira que nunca usei antes. Ainda não comecei a construir o projeto, mas desenvolvi um conjunto de planos de versão 0.1 (formato PDF, 147 Kb) . Há também uma página da Web que mostra o meu progresso no projeto, mas desde que não comecei, isso é apenas um titular de lugar até eu começar.




Gabinete Krenov




http://swingleydev.com/woodworking/images/display_cabinet_plans.pdf




Nenhum comentário:

Postar um comentário