domingo, 26 de novembro de 2017

Técnica: bloquear a peça para tupiar

Artigo traduzivel, como esse trecho:
usei meu bloqueio de mitra pela primeira vez ontem. Eu segui todas as instruções no manual MLCS e vídeo e peguei pequenos cortes para esgueirar-se na mitra completa. Mas eu tenho que te dizer que eu estava aterrorizada! Essa é uma operação assustadora. Parecia que o pouco queria pegar a peça, mesmo com os cortes mais pequenos. E correr as peças na posição vertical me fez tremer com medo de um retrocesso. Eu não esperava excelentes resultados na minha primeira vez e eu sei que as articulações vão melhorar melhor quanto eu praticar, mas se eu tenho que ter medo de perder um dedo cada vez que eu estou desistindo enquanto estou à frente. Então, você experimenta carpinteiros com algum conselho, dicas, truques ou avisos que me ajudem a melhorar nesta operação? Todos os dez dos meus dedos agradecem.







http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=jigs&file=articles_927.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário