sábado, 1 de junho de 2019

Popular WoodWork: Ingenious Jigs: A Better Table for a Drill Press

artigo traduzivel:   "Provavelmente não há nenhuma máquina mais ignorada na minha loja do que minha furadeira. Embora eu a use constantemente por uma coisa ou outra, a última atualização significativa que ela viu foi uma laje de sobras de compensado e uma cerca simples, mas viável. Mesmo depois de xingar para mim mesmo (e para a máquina) em várias ocasiões que eu pensava em algo melhor, eu ainda tirava uma pinça e uma metralhadora para segurar alguma configuração estranha.
Na maioria das vezes, estou perfurando um orifício localizado a partir de uma borda e extremidade, ou uma série de furos ao longo de uma borda."



https://www.popularwoodworking.com/projects/ingenious-jigs-a-better-table-for-a-drill-press-2/

original na PWW 150 - :

Nota: as paginas faltantes são de pura propaganda e as omiti, veja no final o índice de propaganda que eram muitas
https://drive.google.com/file/d/1HO8i62uTTV_eQdbIyLS2Rb5_Do2C11W9/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário