terça-feira, 30 de maio de 2017

mesa incrustação em madeira

Esta mesa de hall representou um desafio, porque foi construído para um fundraiser. Eu queria que ele se destacar, mas eu também queria limitar a quantidade de tempo que eu investiu nele. Então eu comecei com uma base de perna cônica - elegante, elegante ... e fácil de construir. Eu planejava cobrir o topo com folheado figurada (uma excelente maneira de fazer um olhar superior especial). A adição de incrustação - outra certeza de chamar a atenção - pareceu fora de questão até que eu criei um método simples para concluir o trabalho. Com sua parte superior de mogno de fiddleback e encaixe encaracolado curly do embutimento do bordo, a tabela terminada girou a cabeça toda a noite e extraiu lances substanciais.





http://www.popularwoodworking.com/projects/aw-extra-5814-diamond-inlay-table

Nenhum comentário:

Postar um comentário