sábado, 16 de dezembro de 2017

Boas Festas

Todo Ano as festas de encerramento são momentos para se estar com a família, blindar nossas tradições e refletir sobre nossas ações, boas ou más, que nossa vida nos proporcionou.
Agradeço a todos que participaram e fizeram uso ou apenas visualizaram minhas postagens durante o ano e esperando que os conteúdos tenham sido úteis e que tenham contribuído um pouquinho para melhorar as habilidades de cada um, hobistas ou profissionais, por pouquinho te tenha sido, para mim, foi muito gratificante.
Um brinde a todos e que venha um 2018 cheio de alegrias e realizações para todos.
Como diz aquele sábio:
" A riqueza de um ser humano sê mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem"
Este ano foram muitos os amigos adicionados , obrigado por fazerem parte desse rol que me da muitas alegrias e que venha 2018.
Meu presente a todos é um livro de cabeceira, de um eterno otimista, que aos 72 anos mantém um blog e adora quando os netos dizem: Meu avô é blogueiro, que gosto muito: "A Magia do Pensar Grande", infelizmente tive que colocar no Drive, mas vou autorizar, todos que solicitarem, acesso.
https://drive.google.com/file/d/1eJK099EV1nkG4cV_-UNKenRiLJSJrWmw/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário