quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Técnica: WoodWorking Tips 36

artigo traduzivel:
""
Fluxo decorativo
Enquanto estou trabalhando em projetos que estou dando como presentes de Natal, estou recebendo idéias para essas dicas semanais. Por exemplo, uma das coisas em que estou trabalhando é uma caixa de jóias com uma gaveta. 

A gaveta possui divisórias permanentes. Eu pensei que os grãos de madeira expostos se vestiriam dentro da gaveta. Mas, vendo isso terminar, eu decidi fazer um jazz mais um pouco. O problema é que, uma vez que a gaveta com divisórias está totalmente montada e terminada, o que posso fazer? ""


                                                                                              imagem ilustrativa, não faz parte do artigo


http://www.woodworkingtips.com/etips/etip36.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário