sábado, 10 de novembro de 2018

Artigo Vandel: delta_saw/alignment

artigo traduzivel:  "Meu delta híbrido viu , a maneira como veio, estava alinhado, mas não excessivamente preciso. Eu já havia consertado algumas oscilações no caramanchão e também passei algum tempo para alinhar a lâmina. Por alguma razão, eu não consegui fazer com que os munhões se movessem o suficiente para colocar a lâmina corretamente alinhada, e ainda tinha cerca de 0,006 "da borda frontal para a borda traseira da lâmina. Eu compensava isso definindo a cerca de corte Paralelamente à lâmina, em vez da ranhura em T, mas eu sabia que, eventualmente, teria que lidar com o alinhamento com um pouco mais de esforço.Eu estava esperando "





https://woodgears.ca/delta_saw/alignment.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário