quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PDF WoodSmith tip 131 spindle sander

recebido por email hoje, e repassando:   PDF traduzivel:    Eu não tenho espaço na minha oficina ou orçamento para uma lixadeira de fuso oscilante dedicada. Mas eu percebi uma maneira de obter uma funcionalidade semelhante minha broca pressiona com algum hardware simples. Como você pode ver nas fotos e desenhos, eu
fixou uma corda fina a partir do ajuste do batente de profundidade
para um simples pedal. Quando o pedal está
deprimido, o tambor de lixamento
tabela auxiliar mostrada à direita. Contínuo upand-down
movimento do pedal imita a ação de um
lixadeira de eixo oscilante e torna mais uniforme
use fora do tambor.
MONTAGEM. Os desenhos mostram como a montagem
vai junto. Você pode encontrar a maioria dos itens em
a loja de ferragens.
Com tudo no lugar, use o oscilante
recurso, elevando a mesa até a parte inferior da
o tambor está na superfície da mesa.




https://gallery.mailchimp.com/5bc835161bb89f208dc7ecdd7/files/4ec5df36-c6d8-42c9-a96c-f5137c3ada59/Woodsmith_tip_131_spindle_sander.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário