domingo, 15 de setembro de 2019

WoodCentral ; Chainsaw 101


Artigo traduzível:  Perguntas e respostas no uso de moto-serra:  "RJ perguntou : Comprei uma serra elétrica. Eu os usei antes, mas nunca para fazer um produto acabado. O primeiro problema que notei é que preciso de uma maneira de segurar os troncos para poder cortá-los longitudinalmente para fazer pedaços pequenos o suficiente para cortar com a minha serra de fita. Eu finalmente consegui fazer isso simplesmente cortando o log na sujeira. Deixei a lâmina da serra elétrica cavar no chão e cortá-la. Não parece a maneira correta e correta de fazer as coisas. Então pensei em perguntar a vocês como vocês podem fazer o mesmo. Também me pergunto se vocês têm um método melhor para dividir logs. Duvido que eu gostaria de usar um machado para fazer isso. Porque eu até gostaria de dividir em três pedaços. Então, eu preciso de mais controle."

                                                             imagem ilustrativa não faz parte do artigo



http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=powertools&file=articles_602.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário