sábado, 24 de dezembro de 2016

Beliche

O tempo estava em falta para mim no início deste ano, como um novo bebê iminente significava que nossos dois meninos tinham que se mudar para o mesmo quarto. É por isso que eu tentei comprar um beliche, embora sem qualquer sucesso. Eu não poderia encontrar qualquer coisa que eu gostei o suficiente para gastar dinheiro. Eu não conseguia nem encontrar um desenho que eu queria copiar. E, além disso, que tipo de carpinteiro compra uma cama? Então, depois de algumas discussões de desenho animado com minha esposa, e meia dúzia de desenhos de escala amassados, um plano surgiu. Depois de construir a cama, e enfiar nossos meninos nela por mais de quatro meses, não há muita coisa que eu mudaria. Eu recomendo este plano com confiança.
As pessoas que vêem a cama ficam surpresos ao saber que ele é feito quase inteiramente de construção de 2 x 10 s grau. Há belas lindas de madeira para uso em quadros de casa, e você vai economizar dinheiro redirecionando o melhor dele em sua oficina, secando o ar e transformando-o em móveisO custo de fazer negócios com este material sub-apreciado é o acesso a um jointer, plantador de espessura e tablesaw. Você não pode construir este projeto sem essas máquinas, portanto, nem tente.





http://canadianhomeworkshop.com/2315/project-plans/project-bunk-bed#projecttabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário