quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Boletim LeeValley 6/4

Woodworking Newsletter
   Vol. 6, Issue 4
   March 2012




Alem de outros artigos interessantes, veja esse sobre uma antiga caixa de ferramentas herança para um neto:

Depois de uma vida longa e feliz, o avô de minha esposa faleceu e a família decidiu me dar sua caixa de ferramentas. O kit de ferramentas de seu cavalheiro não era grande, mas o que ele tinha era de alta qualidade. Havia várias chaves de fenda, fitas métricas e um fino par de alicates, o melhor que eu já tenho. Também na caixa estava um martelo do cruz-peen do império. 

O cross peen é um martelo de marceneiro. O rosto inchado impede o estrago de estoque, eo peen é usado para martelar pequenas tachas e brads. Eu estava procurando adicionar um ao meu arsenal de madeira. Tudo o que eu tinha a fazer era fazer um novo identificador para substituir o indevidamente longo que isso veio com. 



http://www.leevalley.com/US/newsletters/Woodworking/6/4/article1.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário