quinta-feira, 20 de abril de 2017

Boletim LV 9/3

Lee Valley & Veritas


Volume 9, Edição 3 - Janeiro de 2015 



diz o autor destas caixas no artigo em que da as dicas de como fez.
depois que eu terminei minha caixa de ferramenta montada na parede (8 "x 21" x 36 ") há alguns anos atrás, um amigo sábio me alertou" [I] t é um que tem decepção em seu coração.O dia virá certamente quando não há mais espaço nele para a ferramenta mais recente ...." Meu amigo estava, é claro, certo, e eu tenho sido desde a adição de mais unidades de armazenamento para as minhas ferramentas manuais. Este gabinete cinzel ( 5 "x 12" x 27 ")é a minha mais recente adição e é improvável que seja o meu último. 



o artigo sobre a tupia fixa tambem é muito interessante, o autor, Serge Duclos, da as dicas de como construir.


http://www.leevalley.com/US/newsletters/Woodworking/1292/newsletter.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário