domingo, 5 de agosto de 2018

Techiniques - 4 simple shop made router jig

um artigo que pode ser traduzido:   "Melhore suas técnicas de roteador com estes quatro gabaritos de roteador simples, feitos em lojas, fáceis de usar e fáceis de construir.
Eu sou um carpinteiro de ferramentas elétricas. Claro que eu uso ferramentas manuais para algumas partes de construção de móveis, especificamente ao cortar malabarismos. Mas duvido que você venha a me pegar com um Bridge City Tool Works VP-60, um roteador Veritas ou um ombro Lie-Nielsen se estou tentando completar um projeto rapidamente. Não é só minha coisa. Os trabalhos concluídos com essas ferramentas, eu realizo com o meu roteador e um gabarito de roteador."






https://www.popularwoodworking.com/techniques/4-simple-shop-made-router-jigs


Nenhum comentário:

Postar um comentário