quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Canadianhomeworkshop PDF Craftsman’s workbench


PDF de bancada, traduzível:     Depois de muitos meses pesquisando, sonhando e desenhando, eu finalmente criei um design para o meu artesão
bancada de trabalho. Durante o planejamento, aproveitei para considerar o máximo possível de recursos do ambiente de trabalho. O meu é menor que muito
de projetos de banco de vitrine, mas é bem adequado para a minha oficina no porão. Também é robusto o suficiente para lidar com a maioria dos
as tarefas necessárias para o tamanho e tipo de madeira que eu gosto. Se você está pronto para um projeto desafiador que ajudará
para melhorar tudo o que você constrói depois, esse banco vale o seu tempo. 




https://canadianhomeworkshop.com/project-plan-pdf?projectPlanId=7454

Nenhum comentário:

Postar um comentário