domingo, 24 de março de 2019

WoodCentral:

artigo traduzível: "Eu atualizei meu medidor de esquadria padrão tablesaw recentemente comprando um 'Track Clamp' de $ 20 de um de nossos patrocinadores Wood Central, Brad Witt em Woodhaven. Eles são vendidos como acessórios para todo um sistema de faixa de fenda que eles vendem para medidores e cercas de esquadria, mas quando eu descobri que ele foi montado com hardware de 1 / 4-20, eu sabia que poderia alterá-lo para atender às minhas necessidades. Ele veio com um pequeno parafuso de carruagem que eu troquei por uma cabeça chata de 1 / 4-20, para que ele rodasse em uma pista T normal, e eu também tive que usar um parafuso longo de 5 "no pé giratório, como uma fornecida era mais curta do que a altura da minha cerca funcionaria para reprimir uma peça de trabalho. As peças restantes seriam úteis em outro lugar."
Acho que podemos fazer essa adaptação ao goniômetro de nossa serra de mesa, pela figura acima.
http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=powertools&file=articles_224.shtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário