sábado, 28 de dezembro de 2019

Artigo do Vandel: Repairing and reinforcing broken plastic parts


Artigo traduzível:   "Eu inventei essa técnica pela primeira vez quando precisei reparar a estrutura plástica interna frágil de um botão "play" em um toca-fitas nos anos 80.
Desta vez, eu queria consertar um tripé Manfrotto digi 714B quebrado que comprei mais barato em uma venda de quintal. Eu não tinha notado na época, mas a maioria dos grampos para travar as pernas estava rachada. Eu acho que é por isso que foi barato! Eu realmente gostei do design deste tripé, então decidi corrigi-lo.
O problema com essas peças de plástico é que elas sofrem muito estresse e, mesmo que possam ser coladas como novas, isso ainda pode não ser forte o suficiente. Esses clipes são um design frágil."






https://woodgears.ca/misc/plastic_repair.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário