sábado, 21 de dezembro de 2019

Popular Woodworking: pure-simple-jewelry-box

passo a passo traduzível: " ou viciado em fazer caixas de jóias - para vender. Estou aposentado, então não vivo com a renda, mas fazer dezenas de caixas me mantém na loja, onde eu gosto de estar. Eu vendo minhas caixas em feiras de artesanato locais. Deixe-me compartilhar com você quatro segredos para fazer uma venda. Primeiro, eu uso madeira com caráter forte - cultivada localmente, quando possível. Segundo, forro todas as minhas caixas com feltro. (Esse recurso realmente atrai as mulheres). Terceiro, meu design é muito simples, o que mantém meus preços baixos. Essas pequenas caixas de jóias vendem de US $ 65 a US $ 95, dependendo da madeira. Quarto, sempre incluo uma pequena história sobre a madeira e de onde ela veio."
Muito bom para quem faz artesanato para venda:


https://www.popularwoodworking.com/techniques/pure-simple-jewelry-box/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário