quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Como esculpir com moto serra



Artigo aula:  Como esculpir com moto serra, em inglês que pode se traduzir:  "Assim que me familiarizei com a serra, reuni o equipamento de proteção individual, que considero uma necessidade constante. Isso inclui óculos de segurança, polainas de serra elétrica, luvas e proteção auditiva. Se eu estiver fazendo um trabalho empoeirado extra, adicionarei uma máscara facial / respirador para manter a serragem longe de meus pulmões.

Embora a motosserra possa parecer a ferramenta mais perigosa na coleção de um entalhador, precauções também são necessárias com outras ferramentas elétricas que um entalhador pode usar. Eu ainda não tive um acidente com a motosserra (felizmente), mas é a rebarbadora que eu tive alguns golpes e quase erros com."




https://www.popularwoodworking.com/techniques/chainsaw-carving-for-







Nenhum comentário:

Postar um comentário