segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Book; 601 woodshop tipsand tricks




 PDF de livro traduzível, copiando e colando, fiz nesse pequeno trecho:  " 

Definição do dicionário da Random House:
Atalhos 1) Uma forma ou rota mais curta ou rápida. 2) Qualquer método que reduza o tempo
e energia.
Definição de Graham McCulloch:
Atalhos Maneiras mais fáceis e eficientes de obter resultados excelentes.
Jig Um dispositivo feito na fábrica projetado para auxiliar na realização de trabalhos repetitivos precisos.
Tendo trabalhado como marceneiro como amador e profissional por mais de 60 anos, eu
aprenderam e / ou desenvolveram uma longa lista de atalhos que ajudaram a mim e aos meus
outros marceneiros economizam tempo, material e esforço para alcançar nossos resultados finais.
Antes dos dias do computador, eu costumava escrever ou digitar minhas recém-aprendidas ou descobertas
atalhos em cartões de receita de 3½ ″ × 5 ″ e arquivá-los em uma caixa de arquivo de aço na minha bancada.
Os cartões foram arquivados em ordem alfabética de acordo com a ferramenta para a qual foram usados. Mais tarde,
com a introdução do computador doméstico, esses cartões foram então transcritos para
disquetes. Foi então que percebi que talvez existam outros marceneiros
aí que gostaria de compartilhar na minha coleção.








http://dl.booktolearn.com/ebooks2/woodworking/9781440301698_601_woodshop_tips_and_tricks_5c5a.pdf

Copia de segurança: https://drive.google.com/file/d/1GLWN0pDm7SPiwkImV50uMKY1ELKyV_mj/view







Nenhum comentário:

Postar um comentário