Selecione o texto, copie e cole em um tradutor como fiz com esse trecho:
Esta tem sido uma temporada movimentada
para nós, como provavelmente tem sido para
todos vocês.
Mais uma vez, estou pedindo a cada um de
você olhar para o que você está fazendo-
ing e se há alguma coisa
vale a pena compartilhar com nossos leitores.
Felizmente, tivemos várias pessoas enviar histórias para a edição, mas lembre-se que há outro problema chegando em apenas um mês. Eu preciso de sua ajuda!
Fred Holder,
https://drive.google.com/file/d/1N68jVI4sejy9mo93pXySUWU_8cuABSRh/view
"O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele."
Kant
Immanuel Kant é o grande pilar da filosofia alemã, tendo seguidores como Schopenhauer, Hegel e Ficht em seu panteão. Seu objetivo era tentar resolver questões que concebia o “vácuo” existente entre o racionalismo de Descartes e o empirismo de Locke.
Nascido em Könisberg, na antiga Prússia Oriental, em 22 de abril de 1724, Immanuel Kant era um filho de fabricante de arreios e uma dona de casa. Viveu uma vida modesta na infância, quase toda marcada pelos ensinamentos luteranos.
Após anos de estudo em uma escola protestante, Kant encaminha-se para a Universidade de Königsberg. Lá, já em 1740, o ainda adolescente inicia seus estudos, e, em 1755 doutora-se em filosofia, estudando também matemática e física.
Anos mais tarde, já em 1770, assume a Cátedra de Lógica e Metafísica na sua alma mater. É o fim de sua fase denominada como pré-crítica Kantiana, onde as ponderações acerca da filosofia dogmática predominam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário