terça-feira, 11 de abril de 2023

Quadro de dicas: MEDIDOR DE ESQUADRIA SUPERDIMENSIONADO

 

MEDIDOR DE ESQUADRIA SUPERDIMENSIONADO

Quando eu estava construindo um banco recentemente, precisei cortar o ângulo das pontas de uma das macas. Era muito largo para cortar em uma passagem com minha serra de esquadria e muito longo e pesado para cortar transversalmente com minha serra de mesa. Em vez disso, usei meu gabarito cônico (com o batente da peça de trabalho removido) preso contra a cerca do meu trenó de corte transversal para definir o ângulo de corte de que precisava. Dessa forma, eu poderia estabilizar a prancha no ângulo correto e deslizá-la com segurança pela lâmina. Sucesso!




Confúcio, nascido entre 552 a.C. e 489 a.C. foi um pensador e filósofo chinês do Período das Primaveras e Outonos. A filosofia de Confúcio sublinhava uma moralidade pessoal e governamental, os procedimentos corretos nas relações sociais, a justiça e a sinceridade. Wikipédia
Nascimento: Lu
Falecimento: Lu
Filhos: Kong LiKong Rao
Irmãos: Kong Pi
https://pt.wikipedia.org/wiki/Conf%C3%BAcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário