sábado, 26 de agosto de 2023

Block plane tips and techniques

 

Block Plane Tips and Techniques
Eu não sou um colecionador de ferramentas. Eu tento manter minha ferramenta definida no mínimo. Pode ser porque eu sempre me lembrarei de não poder pagar todas as ferramentas que eu queria ( ou pensei que precisava ) ou pode ser que haja um impulso extra de orgulho quando Eu faço mais com menos. Enquanto possuo oito aviões, uso três aviões de forma consistente e não consigo imaginar ir sem eles. Desses três, dois são aviões de bloco. Como você verá no vídeo acima, o plano do bloco é um cavalo de batalha de uma ferramenta e pode executar inúmeras tarefas com facilidade.

Provavelmente, mais importante, o avião de bloco é geralmente a mais acessível e mais acessível das ferramentas manuais e provavelmente a primeira a ser comprada por um novo marceneiro. Portanto, para este eLetter, também quero destacar um artigo importante na edição # 305, que está chegando às caixas de correio em todos os lugares no momento. Embora seja conhecida principalmente como fabricante de ferramentas, Eleanor Rose não pode deixar passar a chance de pegar um avião de bloco velho e enferrujado e fazê-lo parecer bom como novo, e em seu artigo ela demonstra como faz isso. Novos aviões de bloco podem ser muito caros para muitos que são novos na nave, por isso é ótimo ter o artigo dela como um guia para aqueles que estão começando. De fato, mesmo se você tiver sorte o suficiente para ter um desfile de aviões premium de bloco de bronze, talvez você use o artigo dela para ajudá-lo a limpar a descoberta do mercado de pulgas e repassá-la a alguém que possa usá-la.


https://draft.blogger.com/blog/post/edit/6878421895463417890/9162837411361976590


Nenhum comentário:

Postar um comentário