segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Utilidades de materiais descartaveis

 

As vezes se vai a um brick de descartados e não se da muito valor as coisas, mas veja que interessante ideia esta:  no desenho as opções confeccionadas, é so observar a figura.

Por Knob Awl



Recentemente, eu estava olhando para ferramentas antigas em uma venda de garagem e me deparei com um furador com uma maçaneta. Tendo reformado recentemente minha antiga casa, eu tinha um balde cheio de fechaduras e maçanetas antigas. Tudo o que fiz foi vasculhar minha gaveta de parafusos e encontrar alguns parafusos roscados grosseiros e em 10 minutos eu tinha um elegante escareador com cabo de latão. Ainda tenho 15 botões restantes e estou ansioso para encontrar mais aplicativos para eles.



O original em PDF  em inglês se encontra aqui:
 https://australianwoodsmith.us12.list-manage.com/track/click?u=5bc835161bb89f208dc7ecdd7&id=6b25cb1ad7&e=cc843f70d5


Nenhum comentário:

Postar um comentário