sábado, 14 de janeiro de 2023

instructables: Build-a-Folding-Shoji-Screen-Room-Divider

 

Este projeto começou quando eu estava procurando uma maneira de poder 'fechar' a porta do meu escritório onde tenho um arco, em vez de uma porta! Eu fiz algumas pesquisas sobre vários divisores e telas de sala e adorei como as telas shoji tradicionais japonesas deixam passar a luz, enquanto ainda proporcionam privacidade

Eu recomendo este projeto se você tiver alguma experiência em design e marcenaria, tiver acesso a equipamentos razoáveis ​​de marcenaria e alguns fundos para investir no projeto.



https://www.instructables.com/Build-a-Folding-Shoji-Screen-Room-Divider








É gaúcha e libriana, com ascendente em Peixes e Lua em Leão (apesar de não saber bem se isso significa alguma coisa). É escritora e redatora publicitária, já tendo trabalhado em diversas agências de Porto Alegre, atendendo a grandes marcas de grandes clientes.

Livros de Clarissa Corrêa | Grupo Autênticahttps://grupoautentica.com.br › autor › clarissa-correa

Nascimento: 1981 (idade 42 anos), Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário