terça-feira, 31 de janeiro de 2023

PWW article/plywood-play-table/

 Mesa de jogo de madeira compensada:

Na era paleozóica, quando eu era criança, um dos meus passatempos favoritos era brincar com um trem de madeira Brio. Espalhei os rastros por todo o chão da sala, para grande consternação de uma mãe muito tolerante.


Agora que sou avô de uma criança de 3 anos que também adora trens de madeira - especialmente Thomas the Tank Engine - construí uma mesa de jogo baseada em um design Brio. Ele reina na área de recreação e permite que a criança de 3 anos fique de pé e eu me ajoelhe, enquanto entregamos nossas fantasias de trem. Claro, a mesa também pode ser usada para Legos ou blocos ou qualquer coisa que as crianças gostem de montar e derrubar - suas laterais altas evitam que peças soltas se espalhem pela casa.

Eu projetei a mesa para ser fácil de desmontar e montar. Todas as peças formam um pacote organizado para guardar em um armário ou enviar para crianças que moram longe.

O melhor material para fazer a mesa é compensado de bétula báltico de 3/4 ″. Com 13 camadas, é extremamente durável. A bétula báltica vem em folhas de 5 × 5; outros produtos semelhantes de várias camadas que também funcionariam vêm em folhas de 4 × 8. Para construir a mesa, você precisará de uma folha 5×5 ou metade de uma folha 4×8.

https://www.popularwoodworking.com/article/plywood-play-table/







Bodybuilder - atleta -  Fisiculturismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário