sábado, 11 de fevereiro de 2023

PWW: article small shop miter station stand

 SUPORTE PARA SERRA DE ESQUADRIA PARA LOJA PEQUENA


Uma base soldada fornece toneladas de força para uma plataforma versátil.

Minha loja é uma garagem de 12 × 24 para um carro. Lutei (principalmente eu) para otimizar cada metro quadrado desse espaço para criar uma loja em que gosto de passar o tempo e não me deixa perpetuamente frustrado. Trabalho neste espaço há pouco mais de um ano e recentemente fiz uma grande mudança de layout com uma nova estação de esquadria.

O objetivo da mudança era encontrar um lugar em uma das paredes compridas, de preferência no meio da minha loja, para meu carpinteiro. Foi a última grande ferramenta elétrica que não tinha casa. No ano passado, eu o estacionei contra a porta da garagem e tive que arrastá-lo para o meio da loja quando precisava de uma quantidade decente de espaço de entrada e saída. Esse processo não foi horrível, mas eu temia tanto que não estava usando minha junta para tarefas rápidas por causa do aborrecimento. Minha solução foi estacionar o jointer sob minha estação de esquadria.

Para fazer isso, projetei um suporte em balanço que permitiria que meu jointer deslizasse sob a estação de mitra para armazenamento e saísse de baixo da estação de mitra - direto para o longo caminho de caminhada através de minha loja para uso. Eu tenho pelo menos 8' de entrada e saída colocando a jointer neste local. Depois de pesquisar as opções disponíveis para mesas de trabalho em balanço, decidi construir a minha.

Esbocei o desenho do estande em poucos minutos com base em algumas medidas da minha junta e do tampo da estação de esquadria que já tinha em mãos. Eu não me sentiria confortável construindo a moldura no estilo que eu queria com estoque de madeira menor que 3 "x3", e isso a tornaria muito volumosa (e ocuparia mais espaço). Então tomei uma decisão rápida de usar tubos de aço. Já usei 2″x2″ antes e gostei da estética dele. Além disso, costumo usar material de parede de 1/8 ″ em minha loja porque uso fio de núcleo de fluxo em minha configuração MIG. Isso dá ao tubo carne suficiente para que eu não sopre facilmente o material, e há muito material para espalhar em qualquer solda que precise de retificação extra. Além disso, um projeto de oficina é o momento perfeito para praticar minhas habilidades de soldagem.

Artigo completo e todas as imagens em:

https://www.popularwoodworking.com/article/small-shop-miter-station-stand/








Johann Wolfgang von Goethe foi um poeta, dramaturgo, romancista, cientista, estadista, diretor de teatro e crítico alemão. Suas obras incluem peças de teatro, poesia, literatura e crítica estética, bem como tratados sobre botânica, anatomia e cor. Wikipedia (inglês)

Nascimento: 28 de agosto de 1749, Goethe House, Frankfurt am Main, Alemanha

Falecimento: 22 de março de 1832, Weimar, Alemanha

Peças: Fausto, Egmont, Iphigenia in Tauris, 

Filmes: Fausto, Goethe, Elective Affinities, La Révolution Française, MAIS

Cônjuge: Christiane Vulpius (de 1806 a 1816)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Johann_Wolfgang_von_Goethe


Nenhum comentário:

Postar um comentário