segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Quadro de Dicas: Corte em 45º com sled

Interessante dica para incrementar nosso sled:
Tradução livre do Google:

Quadrado Rafter adapta um trenó para fazer miters

Quadrado Rafter adapta um trenó para fazer miters
Para crosscuts precisos sobre a tablesaw, eu confio em um trenó. Eu queria que mesma precisão para mitras, mas eu não queria construir um outro trenó para 45 ° cortes. Isso é quando eu vim com essa atualização simples e barata para meu trenó existente. Só é preciso um quadrado viga de plástico.
Comece por trituração ou arquivando um lado do lábio da praça para que ele fique liso.Alinhar um canto da praça com a borda do corte da serra no trenó, colocando lado mais longo da praça firmemente contra a cerca do trenó. Faça um "buraco de 3/8 até a praça e para o trenó, e instalar uma rosca naquele buraco. Agora você pode instalar rapidamente o quadrado viga de 45 ° cortes, e removê-lo usando um botão de estrela.
-Bill Wells, Olympia, Wash.
Dica WoodMagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário