segunda-feira, 9 de abril de 2018

projeto: plywood carrier

Artigo com PDF para se construir esse carrinho, ajudante para carregar chapas

"O grande problema em uma loja de um homem é que há apenas duas mãos e uma de volta. E essa volta fica cansada depois de anos puxando folhas de madeira compensada ao redor (ou pior, aglomerado). Eu estava folheando um catálogo de manuseio de materiais industriais (eu realmente preciso ter uma vida) quando vi um carrinho de metal projetado para transportar mercadorias em folha. A lâmpada se apagou e eu fui para a loja.Depois de duas tentativas, desenvolvi esse design que move as mercadorias facilmente, tem um raio de giro apertado (para pequenas lojas) e um suporte para segurar a folha no lugar enquanto eu entro em uma posição sem ferimentos para jogá-la em cima. a Serra."







https://www.popularwoodworking.com/projects/plywood_carrier
https://www.popularwoodworking.com/wp-content/uploads/2010/10/fea34.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário