segunda-feira, 30 de abril de 2018

projetos: FineWoodworking: FW1281_WorkshopSolutions

artigo sobre  a saga de um marceneiro com sua  marcenaria, traduzivel:
(nota: tem projetos com as soluções que encontrou)

"contos de lojas ruins são histórias de guerra de um marceneiro. Depois de viver
em cinco casas em sete anos, tenho muitas delas para
diga: escadas sob alçapões fechados que desceram
porões sem janelas, tetos que eram apenas uma polegada mais altos do que
Eu sou quando estou de pé descalço, radiadores abandonados, ninhos de vespas,
neve, água - bom Deus, a água - e um buraco no meio de
um chão de fábrica (cerca de 2 pés de diâmetro e 2 pés de profundidade) logo atrás
o lado de alimentação do meu tablesaw. Ah, sim, eu poderia contar algumas histórias.
Mas esse não é o meu ponto. Meu ponto é que quando me mudei para um
casa alugada com garagem para um carro - 9 pés de largura e 18 pés de comprimento "






https://www.finewoodworking.com/assets/downloads/FW1281_WorkshopSolutionsVol2_Download.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário