domingo, 29 de abril de 2018

WoodCentral: Establishing a Safety Culture



artigo traduzivel:
"Eu tenho lido os muitos tópicos recentes sobre segurança, mas tenho estado muito ocupado para responder. Eu finalmente tenho alguns minutos, então aqui vai. Desculpe se este sermão é muito ou muito longo, mas eu vivo essas questões todos os dias.

    Primeiro o aviso ... Eu sou um cara de segurança. Com 35 anos de experiência em engenharia, passei grande parte dos últimos dez anos gerenciando grandes programas de exploração de campo e frequentemente sou designado para ser o responsável pela segurança do local do projeto. Nos negócios, nosso foco na segurança é principalmente a manutenção do bem-estar de nossos trabalhadores, mas também há implicações financeiras. Um único incidente que resulte em uma pequena lesão ou perda de tempo pode encerrar um projeto grande por períodos prolongados ou, pior ainda, fazer com que você seja removido do projeto."






http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=newarticles&file=articles_941.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário