quinta-feira, 31 de maio de 2018

PDF - auxliary_fence_with_hold_down

"Quando estou fazendo cortes na serra da mesa, eu gosto de ter a segurança adicional de segurar as minhas peças de trabalho. Isso não é apenas mais seguro, mas também ajuda a fazer cortes mais precisos.
Minha serra de mesa não tem uma maneira fácil de anexar um bloqueio comercial. É por isso que decidi fazer o meu próprio. A foto acima mostra a solução que eu criei.
Eu comecei com uma cerca de compensado de compensado de 19mm para caber na minha cerca. Um par de entalhes cortados na parte de trás da cerca encaixam um braço de braçadeira e um bloco de articulação.
A seção de fixação suporta uma faixa curvada de madeira colada na borda inferior. Eu alisei a transição entre os dois com um bloco de lixamento.
Os cantos de cada peça foram cortados na serra de fita. E a ranhura no braço de fixação foi cortada com uma serra de recortes. Grampos de vedação universais de Rockler (# 31373) mantêm a montagem no lugar."





https://gallery.mailchimp.com/5bc835161bb89f208dc7ecdd7/files/01a73847-4c87-4586-ac54-199bc72917f4/Woodsmith_tip_108_auxliary_fence_with_hold_down.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário