sábado, 23 de junho de 2018

Tecnica Vandel: bed build

passo a passo traduzivel para se construir camas:  "Construir esta cama acabou por ser um projeto de um dia. Eu também estava um pouco limitado pelas ferramentas que possuía, pois já havia mudado muitas das ferramentas da minha antiga oficina. Assim, as únicas ferramentas elétricas que usei na construção dessa cama eram uma serra de mesa, uma furadeira manual, uma pequena plaina elétrica e uma lixadeira de cinta.
Eu gastei menos de $ 30 em materiais, embora eu já tivesse os parafusos e buchas. Se eu tivesse comprado tudo, ainda teria sido menos de US $ 50.
Eu não realmente usar um único 2x4. Em vez disso, usei madeira de abeto normalmente usada para emoldurar. Eu usei três 2x8, um 2x6, um 2x10 e dois 2x2. todos os 8 'de comprimento."




https://woodgears.ca/bed/build.html

ao final do artigo vários links para projetos de camas diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário