domingo, 24 de junho de 2018

WoodCentral -Técnica Bowl Gouge Grinds


artigo traduzível:    Eu pensei que era hora de colocar fotos para as formas de gouge que estamos falando para ajudar os turners mais novos que podem não saber os grinds diferentes disponíveis. Deixe-me dizer na frente que você pode transformar qualquer coisa com qualquer um desses. As formas são diferentes e como você as usa podem ser um pouco diferentes, mas uma aresta de corte é uma aresta de corte. É mais sobre como você usa a ferramenta do que a ferramenta.
     Vou discuti-los do ponto de vista do perfil da asa e da flauta. Eu tenho o meu chão com diferentes ângulos de ponta para diferentes formas de tigela,  



http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=newarticles&file=articles_934.shtml

Um comentário: