sábado, 28 de março de 2020

Artigo do Vandel:Using skillsaw blades in a table saw

Artigo traduzivel:  "Ultimamente, tenho usado pequenas lâminas de serra de habilidades na minha mesa com mais frequência. A razão pela qual tenho usado lâminas de serra elétrica na minha serra de mesa é que posso obter um corte mais fino e que as lâminas são relativamente baratas. Posso obter mais de 2 "de profundidade de corte com uma lâmina normal de serra de habilidades de 7 1/4"; portanto, para a maioria dos cortes, a lâmina de serra de qualificação é adequada.
À esquerda, você pode ver quatro lâminas de serra. A extremidade esquerda é a lâmina que veio com a minha serra de mesa híbrida . É uma lâmina comum e não corta super bem. O próximo é uma lâmina fina de Freud. Possui um corte de 2,6 mm. O próximo (amarelo) é uma lâmina de serra de lâmina fina, com cerca de 1,8 mm de lâmina de corte. Finalmente, a lâmina vermelha é uma lâmina de 6 1/2 "para uma serra circular operada por bateria, com um corte de 1,6 mm. É a lâmina de serra mais fina que eu pude encontrar."








https://woodgears.ca/shop-tricks/skillsaw_blade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário