sábado, 21 de março de 2020

Artigo Vandel: shelves/drawers.


Artigo traduzivel:   "Quando construí meu primeiro gabarito de caixa , acabei fazendo um monte de caixinhas com restos de carvalho. Algumas dessas caixas transformaram-se em gavetas que montei embaixo de uma prateleira em minha antiga oficina e as enchi de parafusos diversos.
Mas em minha nova oficina , eu não tinha uma prateleira conveniente na qual eu pudesse montar essas gavetas, então acabei construindo uma prateleira de carvalho para essas gavetas.
A prateleira usa três suportes de prateleira, que são mantidos juntos com uma junta simples "




https://woodgears.ca/shelves/drawers.html



No artigo existe link para outros bem interessantes, não deixem de abrir, ha passo a passo para projetos de jig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário