terça-feira, 10 de março de 2020

Popular Wood Working: woven paracord bench

Artigo e passo a passo traduzível: 

"Se você pode cortar uma junta de volta, você pode fazer este banco.

PROJETO # 2001 • Nível de habilidade: Iniciante • Tempo: 2 dias • Custo: US $ 100
Quando comecei a trabalhar com madeira, ela era impulsionada pela necessidade; Eu precisava de algo que não existia, então eu fiz. Minha madeira também foi impulsionada pelo desejo de gastar meu tempo fazendo algo produtivo e aprendendo algumas novas habilidades. Também foi útil se o projeto pudesse ser concluído com materiais prontamente disponíveis em alguns dias, porque minha primeira “loja” era apenas uma caixa cheia de ferramentas modestas que eu mantinha escondidas no meu quarto em uma casa de faculdade. Foi aí que esse design começou."



https://www.popularwoodworking.com/article/woven-paracord-bench/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário