domingo, 15 de novembro de 2020

PWW - argicle saw plane till

 passo a passo no artigo para construção desse armário de ferramentas, traduzível:   "Não resolverá o vício em ferramentas, mas tornará mais fácil encontrar ferramentas.

Y ou've sem dúvida visto fotos do armário de ferramentas HO Studley - a Capela Sistina de armários de ferramentas. E, no que me diz respeito, Studley acertou. Sim, seu baú de ferramentas é uma obra de arte e tudo mais, mas o mais importante, ele está pendurado na parede.

Peço desculpas a todos vocês que amam baús de chão, prefiro o armazenamento de ferramentas pendurado na parede, se não tenho que viajar e tenho espaço na parede. Posso ver rapidamente onde estão minhas ferramentas e acho que meu acesso é mais fácil."

Divirta-se fazendo esse armário.



https://www.popularwoodworking.com/article/saw-plane-till



Nenhum comentário:

Postar um comentário