domingo, 8 de novembro de 2020

PWW - projeto butterfly horse

 Projeto com passo a passo traduzivel:  " W uer Eu estou trabalhando na loja, remodelação ou realizar manutenção de rotina em torno da casa, estou em constante necessidade de um robusto, mesa de trabalho leve. O mais popular nos últimos 2.000 anos tem sido um par de cavaletes com uma placa no topo. Mas quanto mais velho fico, mais curto fica o pavio em minha paciência, e embora eu tenha serrado muitos cavalos, minha insatisfação geral com eles aumenta.

Os cavalos de pernas fixas são pesados ​​e difíceis de movimentar. Os dobráveis ​​de plástico são mais fáceis de usar, mas muito menos estáveis ​​e resistentes. Alguns dos meus pequenos cavalos de cavalete são melhores, mas os pés fedorentos ficam presos em tudo e qualquer coisa conforme eu os movo, então eu apenas os deixo na loja."



https://www.popularwoodworking.com/projects/butterfly-horse



Nenhum comentário:

Postar um comentário