domingo, 1 de novembro de 2020

woodSmith - Tips season 12 tips colection

o PDF pode ser traduzido copiando e colando no tradutor, fiz esse trecho: Ao trabalhar em intrincados painéis de serra de rolagem, eu estava constantemente tendo que reposicionar minha lâmina em novos orifícios iniciais.

Isso requer o afrouxamento da tensão no braço da serra espiral, destravando a lâmina e segurando o braço enquanto tentava alimente a lâmina através de um novo orifício inicial.

Para ajudar a aliviar o fardo de segurar o braço, vimcom este "apoio de braço" simples. Como você pode ver na foto, é um pedaço de sucata dimensionado para caber sob o braço da serra espiral.

Um ímã embutido em um lado o segura para a mesa enquanto estou trabalhando. Além disso, eu cortei um buraco em uma extremidade para atuar como uma alça. Para usar, euagarre a alça e gire-a no lugar. Istoa ação da câmera levanta o braço da serra em espiral noposição vertical. Agora, minhas duas mãos estãolivre e o braço é levantado para que eu possa enfiara lâmina delicada através de meus orifícios iniciais.


 https://www.woodsmithplans.com/newsletter/signup/thank-you/?fp=1199&duplicate=False

cópia de segurança:    https://drive.google.com/file/d/1hk5pGb4NmGzG8ulpwLX8qwEQC2pm_hS4/view




Nenhum comentário:

Postar um comentário