domingo, 13 de dezembro de 2020

WoodMagazine: Gavetas manuais


 Artigo interessante em inglês que pode ser traduzido:     "Eu tinha uma grande feira para cuidar no fim de semana passado, então não aconteceu muita coisa na cozinha dos meus pais. Eu consegui trabalhar um pouco em algumas gavetas embora. Existem apenas oito gavetas na cozinha. Eles são feitos de 5 / 8 "hard maple sólida de espessura. Os lados de gaveta são coladas a partir de sobras e placas com descoloração que eu não acho que fez o corte para portas ou frentes de gaveta. Os fundos de gaveta são ½" hard serrada bordo plana compensado folheado.

Acabei de terminar as quatro gavetas esta noite e pensei em postar algumas fotos.

estoque preparado

Primeiro, a pilha de placas recém-coladas, aplainadas, lixadas com tambor e lixadas com ROS."








http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=handtools&file=articles_468.shtml




Nenhum comentário:

Postar um comentário