segunda-feira, 17 de julho de 2023

Artigo\: Erros na marcenaria

 ERROS NA MARCENARIA / MODELADOR SEM FIO



modelador sem fio

Quando me inclinei para pressionar enquanto fazia alguns furos em uma tábua, meu cabelo comprido escorregou pelas aberturas de ventilação da furadeira e ficou preso no motor. Antes que eu pudesse soltar o gatilho, minha cabeça foi puxada para baixo contra a furadeira. Em estado de choque,   corri para dentro de casa para examinar os danos. A furadeira pendia pesadamente acima da minha orelha direita. Olhei para o espelho tentando descobrir como retirar a broca sem ter que cortar meu cabelo. Eu estava considerando uma corrida desesperada para o salão (e as consequências de fazer uma declaração de moda única lá) quando me lembrei que a furadeira tinha um interruptor reverso. Liguei o interruptor, aliviei o gatilho e puxei a furadeira com cuidado. Funcionou! Meu cabelo se desenrolou lentamente - e, além de ter um pouco de ondulação extra, parecia tão bom quanto novo. – Salão Janice

Sopre no meu ouvido

Minhas garrafas de cola têm pontas que devem ser puxadas para cima para espremer a cola. Às vezes eles entupem, então se tornou meu hábito abrir a ponta, segurá-la perto da orelha e ouvir se sai ar quando eu aperto. Se eu ouvir o ar, sei que a ponta está limpa.

Enquanto montava meu último projeto, peguei distraidamente a cola, que estava caída de lado, e a levantei de acordo com meu hábito. Você adivinhou. Eu apertei uma gota de cola bem no meu ouvido. Foram necessários galões de água, uma dúzia de toalhas de papel e um punhado de cotonetes para retirá-lo. Não uso mais o método de sopro no ouvido. 









Lucille Ball



Lucille Désirée Ball foi uma atriz, comediante, cantora, modelo, executiva cinematográfica, e produtora televisiva norte-americana. Sua carreira começou em 1929, quando ela conseguiu trabalho como modelo. Pouco depois, se aventurou na Broadway como atriz usando o nome artístico de Diane Belmont. 

Nascimento: 6 de agosto de 1911, Jamestown, Nova York, EUA

Falecimento: 26 de abril de 1989, Cedars-Sinai Medical Center, Los Angeles, Califórnia, EUA

Filhos: Lucie Arnaz, Desi Arnaz, Jr.

Cônjuge: Gary Morton (de 1961 a 1989), Desi Arnaz (de 1940 a 1960)

Irmãos: Fred Ball

Netos: Katharine Luckinbill, Julia Arnaz, Simon Luckinbill, Joseph Luckinbill, Haley Arnaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário