domingo, 2 de dezembro de 2018

WoodCentral: Cabinet Saw "Clatter" and Bearing Replacement



artigo traduzivel:   "Meu gabinete de quatro anos da Jet Gabinet recentemente desenvolveu um ruído quando desligou. Definitivamente um som de metal sobre metal, mas nada que eu pudesse duplicar ao mover as coisas à mão.
Lembrei-me de ler no WoodCentral que esse tipo de ruído pode ser causado por parafusos soltos na polia da árvore. Com certeza, isso é o que era. Como eu não tinha certeza se o eixo da árvore estava danificado, decidi desmontá-lo e substituir os rolamentos enquanto eu estava lá. Eu documentei minha aventura no caso de alguém estar interessado em fazer a mesma coisa."



http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=powertools&file=articles_786.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário