sábado, 13 de abril de 2019

anote ai: formulas de marceneiros

Artigo traduzível:   "Esta página contém links para algumas fórmulas de carpintaria úteis  que eu estou sempre usando com explicações claras sobre como usá-las em situações cotidianas de Carpintaria. 
Matemática nunca foi meu assunto favorito na escola (eu não sei se era de alguém), mas conhecer algumas fórmulas e matemática básica de carpintaria são muitas vezes úteis para evitar arranhões na cabeça ou coisas piores - e depois refazê-las. Eu os uso para calcular, verificar a precisão e economizar muito tempo e problemas mais tarde."

                                                                             Calcule quantos eixos de escada ou deck são necessários


https://www.carpentry-tips-and-tricks.com/Carpentry-Formulas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário