sexta-feira, 12 de abril de 2019

woodsmith tips The Power of Frame and Panel Joinery

artigo traduzível:    De caixas a armários para berços, moldura e painel de marcenaria abre um novo mundo de possibilidades.
As minhas primeiras incursões no trabalho de carpintaria no final dos anos 70 foram mal direcionadas. Começando lendo sobre marcenaria, eu estava no meio da minha cabeça. Seleção de madeira, orientação de grãos, bookmatching; muito do que eu estava lendo era voltado para marceneiros avançados. Mas eu era um iniciante. Eu recuei de alguma forma e comecei a aprender a cortar as articulações. A cauda de andorinha reinou suprema na época. Era como se fosse um marcador de qualidade.


https://www.popularwoodworking.com/article/the-power-of-frame-and-panel-joinery/

Nenhum comentário:

Postar um comentário