quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CanadianHomeWorkShop: project plans make a jewelry box

passo a passo traduzível:   "Eu tenho algumas regras na minha loja. “Se um presente não estiver completo duas semanas antes da ocasião, pare de trabalhar com madeira e vá às compras.” Isso é o número 1. A segunda é a regra dos dois pés: “Se um pedaço de madeira tiver menos de 24 cm de comprimento, atire Devo admitir que viole minhas próprias regras. Alguns presentes foram criados até e após a data de vencimento. E não é incomum eu economizar um belo pedaço de madeira exótica , mesmo que pequena. É aqui que entra minha caixa de jóias.
Se você precisa de uma ideia de presente de última hora e tem algumas pranchas lindas à mão, tem tudo o que precisa para criar esta caixa. Seu design simples não vai demorar muito para ser construído, mas é atraente graças à aparência da própria madeira."



https://canadianhomeworkshop.com/2436/project-plans/make-a-jewelry-box




Nenhum comentário:

Postar um comentário